Santos já tem data para receber novos reforços
Depois de muito tempo tentando anunciar algum reforço para a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann, o Santos acertou a contratação do lateral-direito Gabriel Inocêncio e do atacante Bruno Mezenga, ambos destaques do Água Santa nesta temporada.
A equipe de Diadema vem fazendo história nesta edição do Campeonato Paulista, visto que eliminou o São Paulo nas quartas de final, o Red Bull Bragantino na semi, e venceu o duelo de ida da decisão por 2 a 1 contra o Palmeiras.
O Peixe acertou a contratação de ambos por empréstimo até o final da temporada, com uma opção de compra após o final do período. Para ajudar na negociação, o Água Santa renovou o contrato de ambos. O do defensor agora é válido até dezembro de 2024, enquanto o atacante até abril de 2024.
Os dois craques do Netuno vão disputar o segundo jogo da final do Paulista neste domingo (9), no Allianz Parque, às 16h, e depois já se apresentam em sua nova equipe. Por sinal, o técnico Odair Hellmann conta com os dois para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 15, contra o Grêmio, fora de casa.
Carreiras de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio
Já com 34 anos de idade, Bruno iniciou a sua carreira como jogador no Flamengo, depois passou por equipes do futebol nacional como Fortaleza e Goiás. Também jogou no futebol do exterior, como em clubes da Turquia, além do Légia Varsóvia e Estrela Vermelha, clubes tradicionais da Polônia e Sérvia, respectivamente.
Chegou no Água Santa nesta temporada e já se firmou como o principal artilheiro, marcando sete gols em 13 jogos.
Já Gabriel possui 28 anos e é um lateral-direito de origem, mas também pode atuar pela faixa esquerda da defesa, assim como vem jogando pelo Água Santa desde o ano passado, quando foi contratado.
Começou nas categorias de base do Osasco Audax, e acumula passagens por RB Brasil, Noroeste e São Bernardo. Também já passou pelo Grêmio.